Quem lembra daquele jogo que saiu a pouco tempo para celular com intuito de ser a continuação espiritual do Top Gear do Super Nintendo? Agora ele será lançado para o PS4 e Steam.

O Horizon Chase segue um estilo retro que lembra muito os jogos de corrida da era 16 bits, sem falar que a trilha sonora desse jogo foi feita pelo Barry Leitch, mesmo compositor que criou as músicas do jogo original. Como o Top Gear original fez mais sucesso aqui no Brasil do que lá fora, foi uma empresa brasileira que desenvolveu esse jogo, a Aquiris.

Essa versão intitulada Turbo, foi adaptada para o hardware do PS4, agora teremos até modo para vários jogadores com tela dividida, um novo Modo Fantasma online para bater o tempo de outros jogadores, mais pistas e carros.

O jogo já vai sair no dia 15 de maio em mídia física para PS4 e digital na PSN e Steam( Windows, Linux e MAC). O preço sugerido é de R$49,90 para PS4, que até já está em pré-venda :) A Aquiris também pretende lançar o jogo para Switch ainda esse ano.

Fonte: IGN Brasil