Depois de muito tempo na versão 0.4, o Swiss chega na versão 0.5, confira as novidades desse canivete suíço para Game Cube.

Já está disponível para baixar a nova versão 0.5r806 do Swiss, que é o melhor homebrew para Game Cube, já falei sobre ele em vários vídeos do canal como esse aqui. Essa é uma ferramenta completa para quem procura utilizar todos os recursos do console, e está finalmente de cara nova. Essa versão recebeu várias atualizações e ganhou um novo layout, por isso eles resolveram ir para a versão 0.5.

Confira as outras melhorias logo a baixo, assim como o link para quem quiser baixar essa nova versão, no pacote tem os arquivos .dol e .iso, para quem quiser gravar o disco ou simplesmente atualizar o arquivo .dol que você utiliza no adaptador SD do slot2 ou Memory Card. Se você tem um disco antigo do Swiss que usa para iniciar dar boot, pode simplesmente colocar o novo Swiss com o nome boot.dol na raiz do SD com o adaptador que você utiliza, automaticamente o Swiss vai carregar a versão mais nova do cartão SD.

Se você pretende gravar o mini-dvd, veja as capinhas que eu já fiz para o canal aqui.

@cristofercruz committed:

Correct highlight button image dimensions to 4x4, raise menu bar slightly, adjust spacing between menu bar and file browser.
Updated file type image templates.
Updated interface images for backdrop, file type and menu buttons. Minor tweaks to text positions.
Remove redundant condition.
Split cli and dcp reading to allow loading arguments from both.

@emukidid committed:

Bump version to 0.5
Update BNR credits
Add patreon supporters list to credits

@Extrems committed:

Patch DVDGetTransferredSize.
Only read portion of ELFs we care about.
Don't use compressed DOL for ISOs.
Update apploader build date.
Force IPL menu on exit.
Use new fastboot apploader.